domingo, 2 de junho de 2013

Louvado seja Meu Senhor

Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Por todas as suas criaturas
Pelo Sol e pela Lua
Pelas estrelas no firmamento
Pela água e pelo fogo
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Por aqueles que agora são felizes
Por aqueles que agora choram
Por aqueles que agora nascem
Por aqueles que agora morrem
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
O que dá sentido à vida
É amar-Te e louvar-Te
Para que a nossa vida
Seja sempre uma canção
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor
Louvado seja meu Senhor

Louvado seja meu Senhor

Salve Pe. Zezinho
(música: Louvado seja Meu Senhor)

Louvados sejam aqueles que te amam e te louvam, Senhor.
Louvados sejam.
João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário