quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Poesia (Talvez fosse simples assim)

Talvez o perfume das rosas
A brisa trouxesse até aqui
Suas pétalas caíssem em teu colo
Talvez fosse simples assim

Então eu estaria tão perto de ti

Lado a lado neste banco
Tua cabeça recostada em meu ombro
Talvez a noite fosse tão suave
E a lua como lamparina nos iluminasse
Pendurada pelas mãos de dois querubins

Então eu estaria tão perto de ti

Tuas mãos enlaçadas pelas minhas
Talvez fosse simples assim
 Nossos corações então sussurrariam
Deste amor que nosso espírito elevaria
E nos traria o brilho em duas estrelas
Que em teus olhos refulgiriam

Então eu estaria tão perto de ti

Mas o vento frio toca meu rosto
Retorno nesta realidade sem fim
Meus olhos  solitários se abrem
Contemplando o vazio deste jardim
Se eterna vive entre anjos e serafins
Sonho foi tão lindo, doce saudade
A trouxe tão perto, pertinho de mim
João Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário